Facebook Instagram

Política de Troca e Devolução

Home / Política de Troca e Devolução

Política de devolução e troca

Poxa, o produto não era o que você esperava ou chegou com defeito? Você pode devolver e pedir reembolso ou trocar em até 30 dias após o recebimento. Não são aceitos pedidos de devolução de produtos em oferta.

Saiba como agir em cada um dos casos:

Como pedir devolução com reembolso

Para efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e tanto ele quanto a embalagem devem estar intactos. Também é necessário guardar o recibo ou comprovante de compra.

Para fazer a devolução, envie seu produto através do Correio ou transportadora para o endereço:

Rua Francisco Vaz de Magalhães 301, bairro Cascatinha

Cidade: Juiz de Fora, Minas Gerais

CEP: 36033-340

Após o recebimento e verificação do produto, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento e a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, a devolução do valor será feita em alguns dias através do meio de pagamento escolhido no momento da compra.

Atenção: mesmo que a devolução seja autorizada, o valor do frete não será reembolsado pela empresa. Se preferir, contrate o serviço de rastreamento a fim de garantir a chegada do pacote ao destino.

Em caso de devolução com atraso ou produto danificado

Caso a devolução seja feita após o prazo de 30 dias ou se o produto não estiver em perfeitas condições – em decorrência de uso ou dano por uso – o reembolso será parcial, se aprovado.

Em caso de atraso no reembolso

Se o reembolso foi aprovado e você ainda não recebeu o valor de volta, por favor verifique novamente a sua conta bancária e a fatura do cartão de crédito ou entre em contato com o seu banco. O valor pode levar alguns dias para ser devolvido à conta ou lançado na fatura.

Se mesmo depois dessa tentativa, o reembolso não aconteceu, entre em contato através do e-mail atendimento@bindi.com.br e insira no assunto o termo “Atraso do reembolso”.

Como pedir troca de produtos

Caso o seu produto tenha chegado com defeito ou danificado, você pode pedir a troca através do e-mail atendimento@bindi.com.br com o assunto “Troca por defeito ou dano”. O produto e a embalagem devem estar em perfeitas condições e os mesmos devem ser enviados pelo Correio ou transportadora para o endereço:

Rua Francisco Vaz de Magalhães 301, bairro Cascatinha

Cidade: Juiz de Fora, Minas Gerais

CEP: 36033-340

Assim como no caso de devolução, a solicitação será avaliada após o recebimento do produto pela empresa. Em caso de aprovação da troca, você receberá um e-mail de confirmação.

Atenção: a troca só pode ser feita pelo mesmo produto e o frete de devolução não é reembolsável. Se preferir, contrate o serviço de rastreamento a fim de garantir a chegada do pacote ao destino.

Em caso de presente

Se você recebeu de presente um dos produtos Bindi e deseja devolvê-lo, você receberá um vale-presente por e-mail assim que o produto for recebido pela empresa.

Atenção: para que você receba o vale-presente, o produto precisa ter sido marcado como “presente” durante a compra. Caso contrário, o reembolso será feito para a pessoa que realizou a compra.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do e-mail para te atendermos: atendimento@bindi.com.br .

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar a loja